Publicado em 30/10/2019 às 16:40, Atualizado em 30/10/2019 às 14:39

17 pessoas são mortas pela PM de Manaus em três confrontos

Denunciantes relataram à polícia que 50 suspeitos estavam em caminhão-baú. Fortemente armados, eles trocaram tiros com a PM por três vezes .

Redação,
Cb image default

Armamento pesado apreendido em ação da polícia em Manaus após confrontos reprodução Record TV

Durante troca de tiros na madrugada desta quarta-feira (30), 17 pessoas foram mortas pela Polícia Militar, na zona sul de Manaus.

Segundo denúncia, o grupo de cerca de 50 pessoas estava dentro de um caminhão-baú e tentava entrar numa área já monitorada chamada pela polícia de polígono vermelho. As informações são da Record TV.

De acordo com a polícia, os traficantes de uma facção criminosa se preparava para atacar os rivais com o objetivo de tomar o controle de bocas de fumo no bairro crespo.

Os policiais militares da Rocam e da Força Tática flagraram a ação. Houve três confrontos em becos estreitos da comunidade. Jovens armados gravaram um vídeo do tiroteio. Na troca de tiros com os policiais, 17 pessoas foram baleadas. Elas foram levadas ao Hospital 28 de agosto, mas não resistiram aos ferimentos. O comandante da operação afirmou: "Trocou tiros com a polícia, não tem para onde correr, vai receber tiros também'.

A Polícia apreendeu armamento pesado, como submetralhadoras, também pistolas, revólveres e munições. O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios e Sequestro de Manaus.