Buscar

24/08/2016 às 13:00, Atualizado em 24/08/2016 às 12:06

Após um ano na Record, Xuxa Meneghel 'reaparece' na Globo

Homenagem ao cantor Leandro

Cb image default
Descrição da imagem

Xuxa Meneghel "reapareceu" na Globo, após um ano na Record. A apresentadora surgiu na antiga emissora na reprise do especial "Por Toda Minha Vida" de 2007, em homenagem ao cantor sertanejo Leandro, vítima de câncer em junho de 1998.

No programa, Xuxa foi entrevistada por Fernanda Lima e contou sobre sua amizade com Leandro. "Em algumas entrevistas, quando era perguntado sobre a mulher ideal, ele falou várias vezes que era a Xuxa. Ele chegou a falar pessoalmente alguma vez?", questionou Fernanda.

"Fora das câmeras ele brincava e dizia isso. O Leo não. Eu me lembro uma vez que os dois entraram e eu estava de minissaia. Leo falou que nunca tinha me visto de minissaia. Leandro falava 'Para de ficar olhando'. Enquanto o Leo sempre foi uma pessoa muito brincalhona, o Leandro sempre foi uma pessoa muito carinhosa e te olhava sempre dentro do olho, sempre te apertava com vontade. Não tinha receio de fazer novos amigos. Todo mundo que o conheceu tem boas histórias para contar", disse Xuxa.

"Por Toda Minha Vida" também exibiu imagens dos programas "Xuxa Park" (1996) e "Xuxa Hits" (1995), em que a loira apresentou vestida de cowgirl.

Xuxa já havia aparecido na Globo após assinar com a Record. Em maio de 2015, ela foi lembrada no "Mais Você" quando protagonizou uma "guerra de bolos" com Ana Maria Braga. Ela também foi vista no canal pago Viva, dentro dos especiais de Roberto Carlos.

Na última segunda, Xuxa comemorou o primeiro aniversário de seu programa na Record. Nas redes sociais, telespectadores comentaram o "ressurgimento" da apresentadora na Globo e ficaram surpresos pela emissora não ter cortado a cena.

Fonte - UOL

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.