Buscar

27/08/2017 às 09:33, Atualizado em 27/08/2017 às 13:37

IVINHEMA: Carro sai da pista, entra em "combustão" e ocupantes saem ilesos

O acidente aconteceu nesta madrugada.

Cb image default
Veículo ficou completamente destruído após sair da pista e pegar fogo. Ocupantes conseguiram fugir a tempo e não ficaram feridos. (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um veículo ficou completamente destruído após sair da pista e pegar fogo na madrugada deste domingo (27) na MS-141, no município de Ivinhema. Os ocupantes conseguiram fugir rapidamente e não sofreram ferimentos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Ivinhema, o motorista de 29 anos, relatou que estava seguindo viagem no sentido Ivinhema Novo Horizonte do Sul, por volta da 00h30, quando foi desviar de uma motocicleta que estava 'ziguezagueando na rodovia.

Ele perdeu o controle da direção e o veículo, um Saveiro de cor branca, foi parar na área de pastagem no entorno, pegando fogo rapidamente em seguida.

O condutor e o passageiro, de 28 anos, não tiveram ferimentos e conseguiram fugir assim que as chamas começaram.

“O fogo se alastrou velozmente. Provavelmente deu um curto circuito porque o veículo possui um potente sistema de som automotivo, com bateria extra. Isso pode ter feito com que o motor se desprendesse, causado vazamento de combustível”, acredita o sargento Aleksander Freitas Novaes, quem atendeu a ocorrência.

Um caminhão pipa de uma usina da região, que passava pelo local, também prestou atendimento para apagar o fogo e evitar que as chamas se espalhassem pela pastagem.

Conteúdo - Campograndenews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.