Buscar

28/03/2024 às 10:10, Atualizado em 28/03/2024 às 12:06

Vereadores de Nova Andradina propõem melhorias na infraestrutura e serviços públicos

Entre as proposições, destacam-se demandas relacionadas à pavimentação de vias

Cb image default
Agência 7ª Arte

Na última sessão da Câmara Municipal de Nova Andradina, realizada no distrito Nova Casa Verde, diversas indicações foram apresentadas pelos vereadores, visando melhorias na infraestrutura urbana e nos serviços públicos do município.

Entre as proposições, destacam-se demandas relacionadas à pavimentação de vias, instalação de rampas de acesso e implantação de equipamentos públicos, a exemplo da Indicação 53/2024, proposta pelo vereador Alemão da Semente, solicitando a implantação de ponto de ônibus com cobertura e proteção lateral no estacionamento ao lado da Prefeitura.

Já na Indicação 66/2024, de autoria do vereador Dr. Sandro, foi solicitada a execução de serviço de recapeamento na Rua Florêncio de Matos, no Bairro Irman Ribeiro.

Por sua vez, a Indicação 67/2024, apresentada pela vereadora Gabriela Delgado e pelo vereador Ceará do PT, propõe que seja acrescentado no projeto da pavimentação asfáltica em frente à ESF de Casa Verde, rampa de acesso para veículos que prestam socorro.

Na mesma linha, na Indicação 71/2024, o vereador Arion Aislan solicita que seja providenciado um estudo e a implantação de estacionamento no canteiro central da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, entre as ruas Elizabeth Robiano e a Avenida Alcides Menezes de Faria. Essa medida visa resolver um problema recorrente de falta de estacionamento na região, contribuindo para a organização do tráfego e a comodidade dos motoristas.

Ainda em pauta, o vereador Alemão da Semente, através da Indicação 75/2024, sugere a colocação de bancos de concreto em frente à ESF do Bairro Vila Operária.

Além disso, o vereador Deildo Piscineiro apresentou duas indicações. A Indicação 80/2024 pede providências em relação ao depósito irregular de lixo no Assentamento Teijin, no Distrito Nova Casa Verde, incluindo a instalação de placas de advertência. Já a Indicação 81/2024 solicita melhorias no Distrito de Nova Casa Verde, incluindo o desentupimento de boca de lobo e a implantação de canaletas em vias específicas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.