Buscar

03/10/2017 às 16:30, Atualizado em 03/10/2017 às 15:16

Vereadores de Batayporã reivindicam operação tapa-buracos

Paramentares também aprovaram ações para saúde e serviços públicos.

Cb image default
Foto: Jeferson Souza

Os vereadores de Batayporã aprovaram, por unanimidade, uma série de indicações voltadas para o Executivo municipal durante a última sessão ordinária deliberativa da Casa de Leis.

Entre as propostas - encaminhadas ao prefeito Jorge Takahashi e secretários municipais - estão o início de operações tapa-buracos, além de ações estruturais para saúde e serviços públicos.

Por meio de indicação em parceira com o vereador Maurício Ribeiro, o vereador Danilo Enz destacou que a Rua Ataliba Ramos, na esquina com a Avenida Brasil, em frente à Feira Municipal, é uma das vias que necessitam dessa manutenção.

“Os buracos, na maioria das vezes, se encontram acumulados com água, ocasionando mau odor e incomodando comerciantes e pessoas que por ali passam, além de danos em veículos”, argumentou Danilo.

Na ocasião, o vereador também cobrou que o Executivo promova a manutenção dos condicionadores de ar de todos os veículos que integram a frota da Secretaria Municipal de Saúde.

“Essa propositura visa garantir um melhor conforto aos motoristas e pacientes que necessitam utilizar esses veículos. Além disso, estamos em período de dias quentes e os veículos necessitam dessa manutenção em caráter de urgência”, disse.

Em outra indicação, o presidente da Câmara, vereador Cícero Leite, solicitou à Prefeitura de Batayporã a construção de um quebra-molas na Rua Isaías Inácio de Almeida, próximo à Casa do Migrante.

“É um pedido dos moradores, pois é uma via preferencial que os motoristas acabam aproveitando para se locomover em velocidade elevada”, argumentou o chefe do Legislativo.

Na indicação, o parlamentar também afirmou que a iniciativa proporcionará mais segurança aos moradores da região e aos usuários da via, evitando a ocorrência de possíveis acidentes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.