Buscar

18/11/2017 às 11:33, Atualizado em 18/11/2017 às 00:31

Traficante tenta despistar com documento falso, mas ‘cai’ com drogas, armas e moto de luxo

Suspeito estava com R$ 6 mil em dinheiro .

Cb image default
Divulgação

E. B. da S. foi preso na noite desta sexta-feira (17), no Bairro Santo Eugênio, em Campo Grande, após ser flagrado com drogas, armas e uma moto de luxo.

Na tentativa de despistar os policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações), responsáveis pela prisão, o traficante tentou usar documento falso, porém foi descoberto e preso.

De acordo com informações do GOI, após denúncias de venda de droga, policiais começaram a investigar o suspeito que seria o responsável pelo abastecimento das bocas de fumo da região do Bairro Santo Eugênio.

No início da noite desta sexta-feira (17), policiais abordaram o suspeito que apresentou documento falso, mas foi desmascarado em seguida. Na casa dele, foram encontrados 8 quilos de pasta base de cocaína, R$ 6 mil, três revólveres e balança de precisão.

Conhecido da polícia, o suspeito já cumpriu pena de 14 anos por crime cometidos e estava foragido do sistema semiaberto. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.