Buscar

03/10/2017 às 20:00, Atualizado em 03/10/2017 às 18:03

Reinaldo diz que só discute eleição de 2018 depois do Carnaval

Segundo o governador, a pauta do PSDB no momento está focada em questões administrativas.

Cb image default
Chefe do executivo Reinaldo Azambuja em entrevista durante abertura da 6ª Conferência das Cidades (Foto: Mayara Bueno)

O governador do Estado Reinaldo Azambuja disse que só vai discutir as eleições depois do carnaval de 2018. O posicionamento do chefe do executivo foi na manhã desta terça-feira (3), durante abertura da 6ª Conferência das Cidades, que ocorre no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo.

Conforme Reinaldo, a pauta do PSDB no momento está focada em questões estritamente administrativas. “Nós nem sabemos qual será a regra eleitoral e então é muito precoce discutir política. O nosso foco é o governo, investimentos e entrega de obras para as cidades, que irão beneficiar a população”, destacou.

Questionado, sobre a definição de que o PMDB terá um candidato ao governo no próximo ano, o governador acredita ser natural os partidos se articularem nesta época do ano. “Vamos discutir política apenas depois do carnaval do ano que vem”, enfatizou.

Conferência - Em nível nacional, a Conferência deste ano tem como tema “Cidades inclusivas e socialmente justas”, mas em Mato Grosso do Sul o foco dos debates é “Regularização fundiária” devido ao êxodo cada vez maior do setor rural para as cidades do Estado, segundo a coordenadora do Conselho Estadual das Cidades, Tânia Marques.

Conteúdo - Campograndenews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.