Publicado em 31/05/2017 às 06:30, Atualizado em 30/05/2017 às 20:19

Propostas visam solucionar reivindicações de moradores de Nova Andradina

Indicações foram apresentadas pelos vereadores Deildo Piscineiro e Joana Darc.

Redação,
Cb image default
Fotos: Thiago Odeque

Indicações aprovadas por unanimidade pela Câmara de Vereadores buscam solucionar reivindicações de moradores de Nova Andradina. Em uma delas, de autoria do vereador Deildo Piscineiro, a iniciativa visa à retirada de terra em todo trecho da Rua Guenshiti Fujibayashi, no Residencial Portal do Parque.

“Essa indicação visa atender as constantes reivindicações de munícipes e moradores da referida rua, pois devido às chuvas há um grande fluxo de enxurrada, gerando acúmulo de areia, ocasionando transtornos aos moradores”, expos o vereador do PSDB.

Em outra indicação, a vereadora Joana Darc (PR) solicitou “empenho das autoridades para que sejam instaladas placas indicativas, no modelo de sinalização vertical, nos conjuntos habitacionais Celina Gonçalves, Almesinda Costa Souza, Randolfo Jareta e Centro de Prevenção e Diagnóstico do Hospital de Câncer de Barretos”.

“Esses locais necessitam urgentemente desta sinalização, pois atualmente nas principais vias que dão acesso aos conjuntos habitacionais e Centro de Diagnóstico, não existem placas indicativas, tornando difícil a localização. A instalação dessas placas facilitaria os condutores a encontrar esses locais”, salientou. (Com informações da assessoria da câmara municipal).