Buscar

29/04/2017 às 11:30, Atualizado em 28/04/2017 às 22:06

Prefeitura de Nova Andradina antecipa salário de servidores municipais

A iniciativa da administração municipal deve impulsionar o comércio de Nova Andradina.

Cb image default
Prefeito GG e secretário de finanças.Foto: Natalho Cuer

Considerando as festividades deste fim de semana que calhou com os feriados do aniversário de instalação do município, com o dia do trabalhador e a paralisação de algumas categorias de servidores da Prefeitura de Nova Andradina mediante a mobilização nacional contra as reformas trabalhistas, o prefeito Gilberto Garcia determinou a antecipação dos salários dos servidores municipais, medida que contou com empenho do secretário de Finanças e Gestão Walter Fernandes.

A iniciativa da administração municipal deve impulsionar o comércio de Nova Andradina, gerando maior circulação de dinheiro no município durante este período. Os valores foram depositados nesta sexta-feira (28) e referem-se a 60% da folha de pagamento. A primeira, de 40%, foi quitada no último dia 14. “A antecipação dos salários dos servidores em feriadões como este será sempre considerada pela gestão, para que nossos servidores possam aproveitar bem os feriados junto às suas famílias”, disse Gilberto.

Nova Andradina segue como referência às prefeituras de Mato Grosso do Sul ao pagar em duas parcelas os vencimentos do funcionalismo, prática iniciada em 2001, quando Gilberto Garcia atuava enquanto secretário de Governo e Gestão do primeiro mandato do ex-prefeito Roberto Hashioka.

Fonte - Assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.