Buscar

27/10/2016 às 17:10, Atualizado em 27/10/2016 às 21:21

Prefeito eleito Gilberto Garcia é recebido por Senador da República na capital

Além do prefeito participaram do encontro os vereadores Marião da Saúde e o Amarelinho.

Cb image default

Marião da Saúde, Gilberto Garcia, Pedro Chaves e o Amarelinho

Foto: Divulgação via WhatsApp

O prefeito eleito de Nova Andradina Gilberto Garcia, do PR, esteve em Campo Grande nesta quinta-feira e na oportunidade ele foi recebido pelo Senador da República Pedro Chaves, do PSC. O encontro aconteceu no escritório político do Senador.

Junto com o futuro prefeito esteve o vereador reeleito Mario Ferreira de Oliveira (Popular Marião da Saúde), do PR e o vereador eleito Vailton Vlademir Sordi, popular Amarelinho do PMDB.

Segundo Gilberto Garcia, um dos assuntos discutidos durante o encontro com o Senador foi no intuito de viabilizar emendas do orçamento da união que venha beneficiar a educação e os moradores da região da Casa Verde, bem como o município num todo. “Precisamos que o Senador nos ajude junto à reitoria da UFMS (Universidade Federal do Mato Grosso do Sul) para que sejam viabilizados recursos e novos cursos para a unidade local”, explicou.

Em rápida entrevista ao Nova Noticias, por telefone, direto da capital do estado, Garcia disse que o Senador prometeu se empenhar em Brasília junto as esferas federais e colocar no orçamento para o próximo anos os recursos reivindicados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.