Publicado em 12/04/2017 às 08:29, Atualizado em 11/04/2017 às 21:28

Prefeito celebra Páscoa com crianças de Nova Andradina e Nova Casa Verde

A iniciativa de atender a páscoa das crianças partiu do prefeito Gilberto Garcia que vê nesta ação uma oportunidade de deixar ninguém de fora.

Redação,
Cb image default
Foto - João Claudio

Dando início à Semana de Páscoa, na manhã desta segunda-feira (10), o prefeito Gilberto Garcia visitou dois importantes projetos sociais que atendem centenas de crianças do município de Nova Andradina

Acompanhado da vereadora e primeira dama Joana Darc Bono Garcia (PR) e da secretária de Cidadania e Assistência Social Julliana Ortega, o prefeito entregou dezenas de ovos de chocolate às crianças do Projeto “Bom Menino” e das crianças e bebês da Sociedade Benemérita Creche “Shalon”.

A iniciativa de atender a páscoa das crianças partiu do prefeito Gilberto Garcia que vê nesta ação uma oportunidade de deixar ninguém de fora.

“Nem todas famílias têm poder aquisitivo suficiente para presentear seus filhos e foi pensando nas crianças mais carentes que adotamos esta iniciativa, pois toda criança merece ser feliz”, disse Gilberto Garcia, que enalteceu as servidoras das entidades e parabenizou a atuação decisiva de cada uma delas na promoção do direito das crianças.

Nova Casa Verde

No período vespertino, a entrega de ovos foi realizada em Nova Casa Verde e as crianças do Ceinf Monteiro Lobato, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) Nova Casa Verde e Programa de Acompanhamento Socioassistencial e Familiar (PASF) foram contempladas com o presente.

O prefeito Gilberto Garcia foi representado pelo vice-prefeito Nenão que esteve acompanhado da vereadora e primeira dama Joana Darc, da secretária Julliana Ortega (SEMCIAS) e dos vereadores João Dan, Airton Castro e Wilson Almeida.

Com informações da assessoria.