Publicado em 07/09/2017 às 14:37, Atualizado em 07/09/2017 às 17:41

NOVA ANDRADINA: Vereadores prestigiam desfile cívico da Independência

O desfile foi realizado na área central do município.

Redação,
Cb image default
Em Nova Andradina, Câmara participa das comemorações que marcam os 195 anos de Independência do país.Foto: Thiago Odeque

O presidente da Câmara de Nova Andradina, Márião da Saúde (PR), acompanhado dos vereadores Wilson Almeida, Quemuel Alencar, Valmirá do Pax, Antonio Tomaz, Airton Castro, Deildo Piscineiro, Joana Darc Bono Garcia, Robertinho Pereira e Ricardo Lima, representou o Poder Legislativo municipal no Desfile Cívico que marca os 195 anos de Independência do Brasil.

O desfile foi realizado na área central do município e aberto com o hasteamento das bandeiras Nacional, do Estado de Mato Grosso do Sul e de Nova Andradina, seguido pela apresentação de estudantes que integram as redes municipal, estadual, federal e particular de ensino, além de clubes e instituições.

Para o chefe do Legislativo nova-andradinense, a data reforça os valores cívicos que precisam ser lembrados sempre. “Nova Andradina promove hoje uma grande festa patriótica, marcada pela determinação do nosso povo, em especial o sul-mato-grossense, que está celebrando os 40 anos de divisão do Estado”, frisou Marião da Saúde.

Organizado pela Prefeitura de Nova Andradina, através da Secretaria Municipal de Educação, o desfile cívico de 7 de setembro também foi acompanhado pelo prefeito Gilberto Garcia, vice-prefeito Newton Luiz de Oliveira, secretários municipais e pela população do munícipio. A data marca 195 anos de Independência do País e teve como tema, os 40 anos de Mato Grosso do Sul.

Fonte - assessoria da Câmara