Publicado em 12/05/2017 às 10:00, Atualizado em 12/05/2017 às 01:47

NOVA ANDRADINA: Vereadora Joana Darc é homenageada

Além do reconhecimento, que aconteceu no Plenário Sidney Sanches, os alunos também visitaram os gabinetes parlamentares.

Redação,
Cb image default
Foto: Thiago Odeque

Única representante feminina da Câmara Municipal de Nova Andradina, a vereadora Joana Darc Bono Garcia foi homenageada na quarta-feira (10), em razão das comemorações alusivas ao Dia das Mães.

A homenagem, organizada pela direção do Centro de Educação Infantil Laurecy Correia Tomazinho, reuniu representantes da Semec, diretores, coordenadores e educadores da unidade escolar e também foi acompanhada pelos vereadores Robertinho Pereira e Airton Castro.

Além do reconhecimento, que aconteceu no Plenário Sidney Sanches, os alunos também visitaram os gabinetes parlamentares e departamentos da Câmara e organizaram uma apresentação cultural com o tema “Dia das Mães”, também destinada às servidoras da Casa de Leis, que acompanhavam a agenda.

“Nossos alunos representam o futuro do nosso país, podendo inclusive nos representar nesta casa, mais à frente, tornando-se vereadores ou até mesmo sendo chefes do Executivo”, disse a vereadora, durante a recepção aos alunos.