Publicado em 16/05/2017 às 17:30, Atualizado em 17/05/2017 às 10:46

NOVA ANDRADINA: Vereador João Dan quer extensão da Semcias em Nova Casa Verde

Aprovada por unanimidade na Câmara a indicação foi encaminhada à secretária de Cidadania e Assistência Social.

Redação,
Cb image default
Para João Dan, extensão do atendimento da Semcias em Nova Casa Verde é necessária (Foto: Thiago Odeque)

Para garantir o respaldo necessário aos munícipes em situação de vulnerabilidade social em Nova Casa Verde, o vereador João Dan, reivindicou em Sessão Ordinária da Câmara, que o Executivo Municipal implante uma extensão da Semcias (Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social) no Distrito.

De acordo com o parlamentar, a indicação se justifica devido à demanda por atendimento assistencial na localidade. “Além de garantir esse direito aos cidadãos de Nova Casa Verde, destacamos as necessidades locais para assistir crianças, adolescentes, enfim, as famílias que necessitam”, pondera.

O vereador justifica ainda o crescimento do distrito e a notória necessidade no acompanhamento especial a todos que se encontram vulneráveis socialmente. “Nosso objetivo é o bem estar das famílias”, complementa.

Aprovada por unanimidade na Câmara nesta segunda-feira (15), a indicação foi encaminhada à secretária de Cidadania e Assistência Social, Julliana Ortega e ao chefe do executivo nova-andradinense, prefeito José Gilberto Garcia.