Publicado em 25/11/2017 às 19:33, Atualizado em 23/11/2017 às 19:13

NOVA ANDRADINA: Veículos oficiais e regularização de terrenos pautam requerimentos parlamentares

Os parlamentares questionam ainda os nomes dos condutores e cobram a apresentação de documentos dos motoristas.

Redação,
Cb image default
Requerimentos são de autoria do presidente da Câmara, Marião da Saúde e dos vereadores Wilson Almeida, João Dan e Airton Castro (Foto: Thiago Odeque)

A Câmara de Nova Andradina aprovou em Sessão Ordinária desta segunda-feira (20), requerimentos parlamentares que tratam da regularização de terrenos e dos veículos oficiais do município. As matérias são de autoria dos vereadores João Dan, Airton Castro, Wilson Almeida e do presidente da Casa, Marião da Saúde.

Quanto à regularização dos terrenos de Nova Casa Verde, a Câmara questiona o início do processo, que de acordo com o Executivo Municipal, seria iniciado no mês de abril deste ano. “O intuito é prestar esclarecimentos aos moradores da localidade, de forma que a regularização aconteça o quanto antes”, frisam os vereadores João Dan e Airton Castro.

Já em relação à quantidade de veículos oficiais existentes nas secretarias do município, informações foram solicitadas pelo presidente da Câmara, Marião da Saúde e pelo vereador Wilson Almeida. Os parlamentares questionam ainda os nomes dos condutores e cobram a apresentação de documentos dos motoristas.

“O objetivo é levantar qual a quantidade de veículos disponíveis em cada secretaria/órgão e quem são os seus condutores, além de verificar se todos são capacitados para conduzir estes veículos”, reforçam.