Publicado em 20/04/2017 às 11:39, Atualizado em 20/04/2017 às 11:42

NOVA ANDRADINA: Tomaz propõe melhorias nas áreas de Saúde e Serviços Públicos

Vereador indica contratação de Ginecologista para o CEM e Placas Indicativas em Conjuntos Habitacionais.

Redação,
Cb image default
Indicações apresentadas são oriundas de demandas da população (Foto: Thiago Odeque)

Autor das indicações que tratam da contratação de mais um Ginecologista para atuar na Clínica da Mulher e a fixação de placas indicativas nos novos Conjuntos Habitacionais, o vereador Antonio Tomaz defendeu a aprovação das propostas em Sessão Ordinária da Câmara, nesta segunda-feira (17).

De acordo com o parlamentar, a Clínica da Mulher que atualmente dispõe de dois profissionais, necessita ampliar seu quadro médico devido à grande demanda. “Os agendamentos são feitos a longo. A contratação de mais um profissional da área resolveria esse problema”, argumenta.

Quanto à proposta de implantação de placas indicativas, Tomaz justifica que algumas ruas dos Conjuntos Habitacionais Celina Gonçalves, Almesinda Costa Souza e Randolfo Jareta não contam com o dispositivo.

“Os prestadores de serviços e os Correios tem dificuldade em achar o endereço para entrega de mercadorias e correspondências. Também há necessidade de substituir algumas placas existentes, pois as mesmas se encontram apagadas”, enfatiza.

Fonte - Assessoria