Buscar

26/04/2017 às 10:00, Atualizado em 25/04/2017 às 23:52

NOVA ANDRADINA: Tomaz defende benefício para servidores

A proposição foi apresentada na segunda-feira durante sessão ordinária.

Cb image default
De acordo com o vereador, iniciativa beneficia servidores com faixa salarial de até 1,5 salário mínimo (Foto: Thiago Odeque)

Para que os servidores públicos municipais sejam contemplados com um cartão alimentação no valor de R$ 100,00, o vereador Antonio Tomaz defendeu a implantação do sistema ao Executivo Municipal. A proposta, apresentada em Sessão Ordinária da Câmara nesta segunda-feira (24), é direcionada aos efetivos com salário base de até um salário mínimo e meio.

“Os servidores que compõe esta faixa salarial, encontram dificuldades para sustentar suas famílias, assim, o Cartão Alimentação tem a função de compor a renda destes, proporcionando um maior poder aquisitivo”, frisa o parlamentar.

De acordo com o parlamentar, pautam a justificativa da indicação, as dificuldades de reajuste salarial enfrentada por esses servidores nos últimos anos. “Tal iniciativa além de ajudar a suprir as necessidades básicas desta categoria, não configura base de cálculo para a folha de pagamento”, argumenta.

Apreciada pela Câmara e aprovada por unanimidade pelos vereadores, a indicação foi encaminhada ao prefeito José Gilberto Garcia e ao secretário municipal de Finanças e Gestão, Walter Fernandes.

Fonte - Assessoria da Câmara

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.