Buscar

12/05/2017 às 09:00, Atualizado em 12/05/2017 às 01:40

NOVA ANDRADINA: Serviços públicos voltam a motivar indicações em sessão

As proposições foram apresentadas na segunda-feira.

Cb image default
Indicações foram apresentadas pelos vereadores Valmirá do Pax e Ricardo Lima.Foto - Thiago Odeque

A melhoria dos serviços públicos ofertados em Nova Andradina voltou a motivar indicações do vereador Valmirá do Pax (PSDB) em sessão ordinária da Câmara Municipal.

Em uma das propostas, o parlamentar sugere que sejam instaladas lixeiras externas (estilo container) em cada quadra da cidade, para a coleta de lixo, com o intuito de facilitar o descarte de lixo.

“Além disso, essa medida iria otimizar o trabalho dos garis, evitando que os sacos de lixo fiquem expostos nas calçadas ou via pública, sujeitos a serem rasgados e espalhados por animais”, afirmou.

Em outra indicação, Valmirá solicitou ações da Prefeitura com foco na segurança do trânsito, a partir da construção de uma ondulação transversal à via e faixas de pedestres em trechos das ruas Professor João de Lima Paes e José Gomes da Rocha.

“A necessidade da ondulação transversal seguida de faixa de pedestre nas referidas ruas é devido ao fluxo de veículos que por ali trafegam, aumentando a segurança dos pedestres”, completou.

Já o vereador Ricardo Lima (DEM) reivindicou providências para a Prefeitura, indicando a cobertura no ponto de ônibus na Avenida Eurico Soares de Andrade, de frente às proximidades do Supermercado Paraíso.

“Solicitamos este serviço para melhor atender os munícipes que fazem uso deste ponto de ônibus, para dar segurança e mais conforto, principalmente por conta da chuva e do sol”, argumentou.

Fonte  - Assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.