Buscar

26/09/2017 às 14:29, Atualizado em 26/09/2017 às 11:30

NOVA ANDRADINA: Secretaria da Mulher realiza atividades no combate à violência doméstica

O assunto da palestra foi "Os avanços e os retrocessos da Lei Maria da Penha". A campanha segue até 28 de Novembro, quando começam os 16 dias de ativismo.

Cb image default
Foto: João Claudio

Dando continuidade ao 11° aniversário da sanção da Lei Maria da Penha, a Secretaria Executiva de Políticas Públicas para Mulher realizou uma palestra com os agentes de endemias e também com os agentes do mutirão da dengue.

A ação aconteceu através da parceria da secretaria junto à Secretaria de Saúde, através do secretário Norberto Fabri Junior, do diretor da Vigilância Sanitária, Lúcio Roberto Tolentino e da coordenadora de Controle de Vetores do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), Joelma Correia. De acordo com a secretária executiva de Políticas Públicas para Mulher, Jozeli Chulli, a palestra foi necessário por conta do contato que os agentes têm com a população.

“Eles precisam estar por dentro da Lei Maria da Penha pois a população questiona algumas coisas a eles e essa palestra preparou nossos agentes a esses questionamentos. Foi de suma importância essa ação e foi uma tarde muito produtiva com esclarecimento de dúvidas, bate papo, essa interação entre nós irá nos render um resultado muito positivo”, declarou Jozeli.

O assunto da palestra foi "Os avanços e os retrocessos da Lei Maria da Penha". A campanha segue até 28 de Novembro, quando começam os 16 dias de ativismo.

Fonte - Assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.