Publicado em 16/08/2017 às 15:00, Atualizado em 16/08/2017 às 15:29

NOVA ANDRADINA: Saúde Pública integra pauta de requerimentos na Câmara

Com votação unânime dos vereadores, em Sessão Plenária na última segunda-feira, o requerimento foi encaminhado ao Executivo Municipal.

Redação,
Cb image default
Informações sobre exames de eletroencefalograma foram solicitadas pelo vereador Amarelinho (PMDB) (Foto: Thiago Odeque)

A realização de exames de eletroencefalograma na rede pública de saúde municipal pautou requerimento apresentado na Câmara de Nova Andradina, em sessão ordinária desta segunda-feira (14). De autoria do vereador Amarelinho (PMDB), a matéria ressalta a importância de atender a demanda apresentada pela população na área.

“Os munícipes têm nos questionado sobre o porquê da não realização destes tipos de exames”, destaca o parlamentar, ao defender que a Secretaria Municipal de Saúde preste os esclarecimentos necessários sobre os pedidos feitos pela população. “São exames importantes e que devem ser mantidos”, reforça o vereador.

“Existe uma demanda reprimida nesta área, o que justifica a retomada dos procedimentos e a apresentação da matéria na Câmara”, reforça o parlamentar, ao destacar a importância da manutenção dos exames.

Com votação unânime dos vereadores, em Sessão Plenária na última segunda-feira, o requerimento foi encaminhado ao Executivo Municipal, direcionado ao secretário de Saúde, Norberto Fabri Júnior e ao prefeito José Gilberto Garcia.