Publicado em 20/04/2017 às 11:00, Atualizado em 20/04/2017 às 11:36

NOVA ANDRADINA: Proposta criação de novos Códigos de Endereçamento Postal

Iniciativa é de autoria do vereador Ricardo Lima.

Redação,
Cb image default
Ricardo Lima destaca que iniciativa facilita a vida dos usuários dos serviços dos Correios (Foto: Thiago Odeque)

O crescimento de Nova Andradina com o surgimento de novos bairros e o atual número de habitantes justificam a indicação parlamentar de autoria do vereador Ricardo Lima que trata da criação de novos Códigos de Endereçamento Postal (CEP) para o município.

Apresentada em Sessão Ordinária desta segunda-feira (17), a proposta destaca a importância de simplificar o processo de triagem, encaminhamento e distribuição de correspondências em Nova Andradina.

“Percebemos a necessidade da criação de novos Códigos de Endereçamentos Postais na cidade, para atender toda a população com qualidade, bem como facilitar a vida dos usuários dos serviços dos Correios, principalmente os bairros novos e mais distantes”, defende o parlamentar.

Aprovada por unanimidade pelos vereadores, a indicação foi encaminhada ao Executivo Municipal, ao Deputado Estadual Zé Teixeira e aos representantes dos Correios, Hugo Celso Moraes Zaia (Gerente da Agência Nova Andradina) e Júlio César Gonzales Nascimento (Diretor Regional).

Fonte - Assessoria