Buscar

11/12/2017 às 09:30, Atualizado em 11/12/2017 às 02:08

NOVA ANDRADINA: Projeto que institui taxa para o tratamento do lixo não será votado nesta segunda-feira

Caso o prefeito não consiga votos suficientes para a aprovação, o Projeto poderá ser retirado.

Cb image default
Foto: Reprodução site da Câmara Municipal de Nova Andradina

Projeto de Lei Complementar de autoria do Executivo Municipal que institui taxa de coleta, tratamento e disposição de resíduos sólidos domiciliares em Nova Andradina não irá para a votação na sessão da Câmara Municipal desta segunda-feira.

No documento encaminhado no final do mês passado, o prefeito Gilberto Garcia, do PR pede que o projeto seja votado em regime de urgência especial, mas os vereadores não acataram e encaminhou-o paras as comissões da casa.

Segundo apurou o Nova Noticias, o Projeto ainda esta nas comissões da Câmara para ser analisados pelos vereadores, mas conforme levantamento feito pelo site, o Projeto pode até ser retirado da pauta pelo líder do prefeito na Câmara, vereador Ricardo Lima, DEM, caso não consiga os votos suficientes para a aprovação na sessão do dia 18.

O vereador disse ao site que caso, o prefeito não consiga os votos suficientes para aprovar o Projeto, o mesmo poderá ser retirado e com isto evitar uma derrota no plenário.

O Nova Noticias, apurou neste final de semana, que pelo menos dois vereadores da base aliada do prefeito não estão dispostos a votar a favor.

Na semana passada, o vereador Quemuel Alencar, do PDT, foi o primeiro da base do prefeito a se posicionar contra a criação da taxa.

Nas redes sociais várias pessoas tem solicitado aos vereadores para não votarem a favor do Projeto de autoria do Prefeito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.