Buscar

29/11/2017 às 11:00, Atualizado em 29/11/2017 às 13:48

NOVA ANDRADINA: Prefeito GG assina termo de apoio as categorias de base do Cena

O ato contou com a presença de várias autoridades.

Cb image default
Prefeito GG durante a assinatura do termo.Foto: Marcos Donzeli

Na presença dos vereadores, o prefeito de Nova Andradina Gilberto Garcia, do PR, assinou nesta quarta-feira, dia 29-11, o termo de fomento, por intermédio da secretaria municipal de educação, cultura e esporte e o Cena (Clube Esportivo Nova Andradina).

O dinheiro, no valor de 30 mil reais, que foi destinado ao Cena terá por objetivo custear as categorias de base, sub-13, 15 e 17 que estão participando de campeonatos amadores conforme foi detalhado no projeto de trabalho apresentado pela diretoria do clube.

Segundo Eder Baratela, integrante da comissão técnica do clube, atualmente aproximadamente 95 atletas estão participando das atividades e dos campeonatos atualmente organizados pela FFMS (Federação de Futebol do MS), das respectivas categorias.

Cb image default
Presidente do Cena, Alcemir Remeli, durante assinatura do termo.Foto: Marcos Donzeli

O presidente do Cena Alcemir Remeli, agradeceu o prefeito, bem como os vereadores pelo apoio e incentivo as categorias de base que vem participando e levando o nome da cidade através do esporte com brilhantismo.

Outro que falou durante a solenidade, foi o vereador Ricardo Lima, do DEM. Primeiro ele parabenizou ao prefeito e agradeceu a todos os vereadores pelo apoio dado ao projeto de incentivar as categorias de base do Cena.

Já o prefeito Gilberto Garcia, disse que o apoio ao esporte amador é um compromisso de campanha que ele pretende cumprir, mas para isto ele adiantou aos presentes que esteja com toda a documentação regularizada.

O ato que aconteceu no gabinete teve ainda a presença do vice-prefeito Newton Luiz e do secretário municipal de educação Fabio Zanata.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.