Publicado em 12/09/2017 às 19:00, Atualizado em 12/09/2017 às 17:05

NOVA ANDRADINA: Por trabalho de pastores e líderes, Adora Nova é reconhecido como referência pela Câmara

Vereadores Robertinho Pereira e Quemuel de Alencar reconhecem importância do evento ao destinar moção de parabenização aos organizadores.

Redação,
Cb image default

Pastores representam o Conpen em entrega de moção que reconhece importância do Adora Nova

Foto: Thiago Odeque

Realizado pelo Conselho de Pastores de Nova Andradina, o evento Adora Nova foi reconhecido como de destaque pela Câmara, através de moção de parabenização apresentada pelos vereadores Quemuel de Alencar (PDT) e Robertinho Pereira (PMDB), em Sessão Ordinária desta segunda-feira (11).

“O Adora Nova 2017 é uma celebração a Deus pelos resultados dos trabalhos que são feitos nas igrejas, por pastores e líderes evangélicos que tiveram seu chamado por Deus para abençoar vidas, nas circunstancias sociais, nas famílias, nos jovens e tantas outras situações, levando a palavra de Deus”, ressaltam os autores da iniciativa.

De acordo com os parlamentares, pela repercussão regional e estadual e também por integrar o calendário de eventos de Nova Andradina, o Adora Nova supera expectativas ano a ano, o que justifica a apresentação da moção no Legislativo do município. “Um evento de louvor e adoração com a presença da população que integra diversas denominações cristãs merece o reconhecimento desta Casa de Leis”, complementam os autores da iniciativa.

Presente à Sessão Ordinária que marcou a entrega da moção, o presidente do Conselho de Pastores de Nova Andradina (Conpen), Elvis Lopes, reforçou a importância do evento que reúne fiéis de diversas denominações cristãs e que se consolida no cenário gospel de Nova Andradina.