Publicado em 19/09/2017 às 19:00, Atualizado em 19/09/2017 às 14:29

NOVA ANDRADINA: Por relevantes serviços prestados ao Procon, Júnior Ramos recebe parabenização de Quemuel

A proposição foi apresentada na sessão desta segunda-feira.

Redação,
Cb image default
Quemuel de Alencar reconhece trabalho de 15 anos dedicados por Júnior Ramos ao Procon de Nova Andradina (Foto: Thiago Odeque)

Pelos relevantes serviços prestados ao município frente ao PROCON de Nova Andradina, Júnior Ramos da Silva foi homenageado na Câmara de Vereadores nesta segunda-feira (18). De autoria do vereador Quemuel de Alencar, a moção de parabenização reconhece os 15 anos dedicados pelo homenageado ao órgão.

“Ao longo de todos estes anos no comando do PROCON, Júnior Ramos fez muito pelos consumidores, não só de Nova Andradina, mas também para região do Vale do Ivinhema, o que justifica o reconhecimento da Câmara pelo trabalho em favor dos Direitos dos consumidores”, reforça o autor da iniciativa.

TRAJETÓRIA – Ao representar Nova Andradina na coordenação do órgão em âmbito municipal, Júnior Ramos também foi um dos sócios-fundadores da Associação dos PROCONs do Cone Sul. Foi conselheiro do Conselho de Usuários da OI telefônica, ocupando o cargo de presidente entre 2010/2011 e 2012/2013. No primeiro mandato de presidente, representou o Estado de Mato Grosso do Sul no I Encontro Nacional de Conselhos de Usuários, realizado em Brasília-DF.

Com a ampliação do Conselho em nível Regional envolvendo toda região Centro-Oeste (MS, GO, MT e DF), também foi responsável por apresentar as demandas da área de telefonia ao conhecimento das empresas.

Fonte - Assessoria