Buscar

17/07/2017 às 08:30, Atualizado em 17/07/2017 às 12:13

NOVA ANDRADINA: Pioneiros da imprensa local são homenageados durante encerramento da Fejuna

A festa aconteceu no recinto Henrique Martins.

Cb image default
Momento em que dona Marlene, Pedrinho e autoridades acenderam a fogueira durante a 35ª Fejuna.Foto: Marcos Donzeli

Com a tradicional queima da fogueira encerrou-se neste domingo, dia 16, a 35ª Fejuna, a festa julina de Nova Andradina. Na presença das autoridades locais, este ano a administração municipal homenageou o jornalista Pedro Arizoli e a senhora Marlene de Souza, viúva do saudoso Silvio de Souza, pioneiros na comunicação local.

Em sua mensagem, Pedro Arizoli, citou todos os órgãos de imprensa existentes no município, como rádios, sites, jornais e revistas.

Ao lado de seus familiares, Pedro e Marlene foram os responsáveis para acender a fogueira neste ano.

Cb image default
Foto: Marcos Donzeli

A festa

A festa que teve seu inicio na sexta-feira, dia 14, com o concurso da Garota Fejuna 2017 e também com show de Frank Aguiar. A programação seguiu no sábado com o show dos pratas da casa Elvis e Adriano e do jovem Lorran e do cantor Zé Felipe conhecido pelos grandes sucessos “Saudades de você” e “O errado sou eu”.

No domingo (16), último dia de festa e que conta com a tradicional queima da fogueira e apoteose pirotécnica, teve ainda os shows de Zé Rodrigo, João Pedro Conegundes, Júlio Mendonça e da Banda Metrô. (Com informações da assessoria).

Veja mais fotos na galeria abaixo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.