Publicado em 07/06/2017 às 09:00, Atualizado em 06/06/2017 às 23:34

NOVA ANDRADINA: Para valorizar servidores da Educação, vereadores sugerem uniformes para administrativos e docentes

Iniciativa é de autoria dos vereadores Joana Darc e Robertinho Pereira.

Redação,
Cb image default
Para vereadores, iniciativa tem como objetivo a promoção e valorização e dos servidores (Foto: Thiago Odeque)

Para promover a valorização e proporcionar maior bem estar aos servidores da Educação que contribuem de forma significativa para o sucesso da administração pública, os vereadores Robertinho Pereira e Joana Darc Bono Garcia sugeriram à Prefeitura de Nova Andradina que destine uniforme aos servidores administrativos e docentes da Rede Municipal de Ensino.

De acordo com os parlamentares, o uso de jalecos e uniformes oferecerá melhores condições de trabalho, facilitará a identificação e atendimento ao público, bem como a padronização da imagem dos profissionais que estão a serviço dos órgãos públicos. “É uma forma de proporcionar bem estar, além de reconhecimento”, frisam os autores da iniciativa.

“Nova Andradina se destaca em nível nacional na área da Educação, graças ao trabalho destes servidores. Dessa forma, a aquisição de uniformes é uma forma de valorizar e reconhecer estes profissionais”, complementam os vereadores.

Apresentada em Sessão Ordinária da Câmara, nesta segunda-feira (05), a indicação foi apreciada e aprovada por unanimidade pelos vereadores e encaminhada ao secretário municipal de Educação, Cultura e Esporte, Fábio Zanata e ao prefeito José Gilberto Garcia.

Fonte - Assessoria