Publicado em 16/05/2017 às 13:00, Atualizado em 16/05/2017 às 11:34

NOVA ANDRADINA: Obras de pavimentação asfáltica avançam em várias ruas

O prefeito GG esteve visitando as abras na semana passada.

Redação,
Cb image default
Foto  João Claudio

Na última semana, o prefeito Gilberto Garcia visitou as obras de pavimentação asfáltica que estão em andamento nas Ruas Pastor Júlio de Alencar no Bairro Campo Verde, José Gomes da Rocha no Irman Ribeiro, da Edson Gonçalves Dias no Bela Vista, das Ruas Gentil Duarte e Imaculada Conceição no Horto Florestal.

Na visita, o prefeito foi acompanhado de seu secretário de Infraestrutura, Julio César Castro Marques e do engenheiro responsável pelas obras Eurico Chaves, que trabalha monitorando o desenvolvimento da construção e em parceria com Júlio César.

Gilberto Garcia destacou que uma de suas prioridades era a de retomar as obras que encontrou inacabadas para evitar que o que havia sido iniciado na gestão anterior não se perdesse com o abandono. “Agora que as chuvas tendem a diminuir, as obras de asfalto deverão ser concluídas com maior celeridade e faremos com que outras ruas da cidade ainda sem pavimentação venham a receber essa melhoria. Vamos asfaltar 100% das vias urbanas da sede do município”, disse o prefeito.

Essas obras são de suma importância para a população, tanto o asfalto, quanto a UBS e o Caps. É isso que queremos, o melhor para os munícipes e fazendo com qualidade, responsabilidade e rápido. Faltaram nove quadras na Rua Pastor Júlio e vamos levar esse asfalto até os moradores. Aos poucos nós vamos asfaltar onde precisa e deixar a população satisfeita”, frisou.

Rua André Loyer concluída

No começo deste ano, a Prefeitura concluiu o asfalto da Rua André Loyer, entre a Vila Santo Antonio até as proximidades ao Frigorífico Natura Frig, que de acordo com funcionário Jeferson Tomas da empresa responsável pelas obras de pavimentação daquele local, esta empreita foi uma das ruas mais complexas já realizadas na cidade, pois foi necessário retirar entulhos depositados por décadas na região próxima da erosão do Umbaracá, trocando-o por um material mais consistente para garantir uma boa base para o novo pavimento. “Era uma rua com muito entulho que tivemos que retirar. Foi bem difícil mas era necessário para conseguirmos realizar esta obra com sucesso”, explicou Jeferson.