Buscar

12/04/2017 às 07:30, Atualizado em 11/04/2017 às 21:19

NOVA ANDRADINA: Mini Miss Simpatia é homenageada na Câmara

Iniciativa é da vereadora Joana Darc Bono Garcia.

Cb image default
Vereadora Joana Darc ressaltou trajetória da Mini Miss Simpatia, homenageada da Câmara nesta segunda-feira (Foto: Thiago Odeque)

A Mini Miss Simpatia de Nova Andradina, Thaemili Fonseca da Silva, foi homenageada pela Câmara de Nova Andradina, em Sessão Ordinária desta segunda-feira (10). A iniciativa é de autoria da vereadora Joana Darc Bono Garcia (PR) e destaca a história cheia de vitórias e de muito orgulho para a família, para o município e para o Estado de Mato Grosso do Sul.

“Com um sorriso estampado no rosto, a bela Thaemili tem conquistado a admiração de todos. Ela também gosta de estudar e, nas suas horas vagas, passa o tempo brincando com seus irmãos e seu grande sonho é ser modelo e artista”, frisa a vereadora Joana Darc.

TRAJETÓRIA - Nascida aos 04 de Dezembro do ano de 2008, na cidade de Nova Andradina-MS, é filha de Leanderson Julio da Silva e Joziane Nascimento da Fonseca. É aluna do 3º anos do Ensino Fundamental da Escola Municipal Arco Íris.

Em junho de 2016 participou do concurso Mini-Miss Nova Andradina, organizado pelo coordenador regional de beleza Ângelo Mariano, competindo com várias crianças de sua faixa etária e recebendo o titulo de Mini Miss simpatia Nova Andradina. Em dezembro de 2016, representou o município no Miss Regional Vale das Águas e continuou com a premiação de Mini Miss Simpatia.

Em 2017 foi convidada por Edenir Vaz, coordenadora nacional de beleza, para participar do Mini-Miss Fashionista em âmbito nacional, representando o Estado do Mato grosso do Sul e a Cidade de Nova Andradina, nos dias 29 e 30 de Abril na Cidade Tatuapé São Paulo – Capital, onde acontecerá o evento na “Lisieux – Paris Buffet”.

Fonte - Assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.