Publicado em 23/05/2017 às 20:00, Atualizado em 23/05/2017 às 16:09

NOVA ANDRADINA: Melhorias em iluminação pública são cobradas na Câmara

Na matéria legislativa, o vereador questiona a falta de iluminação em 12, dos 15 postes de energia instalados na rua Vera Lúcia Pigari Baptista.

Redação,
Cb image default

Vereador ressalta que indicação visa a segurança dos moradores da localidade

Foto: Thiago Odeque

Melhorias na área de Iluminação Pública foram discutidas em Sessão Ordinária Deliberativa da Câmara, nesta segunda-feira (22). Os serviços pautaram indicação parlamentar apresentada pelo vereador Amarelinho (PMDB).

Na matéria legislativa, o vereador questiona a falta de iluminação em 12, dos 15 postes de energia instalados na rua Vera Lúcia Pigari Baptista, no trecho compreendido entre a Avenida Hormindo Alves Pereira e Joaquim Alves de Souza, no Conjunto Habitacional Celina Gonçalves.

“A falta de iluminação é um grande incômodo para os munícipes, principalmente quando o assunto é segurança”, destacou o parlamentar, ao defender a execução dos serviços, cobrados ao Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

Amarelinho justifica que a indicação atende a reivindicações apresentadas pela comunidade local. “Aguardamos o empenho de todos os setores responsáveis, para o atendimento desta proposição, pois se trata de uma questão de segurança aos moradores, os quais reclamam e com razão”, reforça.

Fonte - Assessoria