Publicado em 16/07/2017 às 08:32, Atualizado em 15/07/2017 às 21:19

NOVA ANDRADINA: Gilberto e Nenão recebem na Prefeitura a vice-governadora Rose Modesto

O prefeito elencou as parcerias na área de infraestrutura do Governo do Estado com o município.

Redação,
Cb image default
A visita aconteceu na sexta-feira.Foto: Natalho Cuer

Na última sexta-feira (14), o prefeito Gilberto Garcia, o vice prefeito Newton Luiz de Oliveira, o presidente da Câmara Mário Ferreira de Oliveira e demais vereadores recepcionaram no Gabinete do Executivo Municipal a vice-governadora de Mato Grosso do Sul Rose Modesto que esteve na região para participar de atividades e reuniões de trabalho relacionadas ao programa Vale Renda da Servidores da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho, a SEDHAST.

O prefeito aproveitou a passagem da vice-governadora e a convidou para um visita de cortesia. Na oportunidade, trataram de fortalecer as parcerias entre governo estadual e o município. Gilberto Garcia solicitou a atenção de Rose Modesto para que as políticas de saúde, especialmente no que tange aos atrasos dos repasses ao Hospital Regional de Nova Andradina fossem priorizadas junto à Secretaria de Estado de Saúde, para que os mesmos sejam restabelecidos emergencialmente.

Gilberto agradeceu a atuação do Governo do Estado em importantes obras que estão em execução em Nova Andradina e elencou as intervenções viárias realizadas na cidade que estão garantindo pavimentação asfáltica e drenagem das águas pluviais. O prefeito reforçou junto à vice-Governadora sobre a importância da consolidação e ampliação dessas parcerias estabelecidas com o Governador Reinaldo Azambuja que beneficiará Nova Andradina com obras significativas, como o término do anel rodoviário e o aeroporto municipal.

Rose agradeceu a acolhida do chefe do Executivo Nova-Andradinense, elogiou a cidade e a gestão do prefeito Gilberto Garcia e colocou-se à disposição da administração municipal para articular o atendimento das demandas da população local junto à governadoria.

Fonte - Assessoria