Buscar

10/08/2017 às 15:39, Atualizado em 10/08/2017 às 14:42

NOVA ANDRADINA: Emerson Nantes de Mattos é empossado como secretário Municipal de Planejamento e Administração

A solenidade aconteceu nesta quinta-feira.

Cb image default
Fonte - Natalho Cuer

O Governo Municipal de Nova Andradina, através do prefeito Gilberto Garcia, empossou Emerson Nantes de Mattos como secretário Municipal de Planejamento e Administração.

Conforme a Portaria n° 607, de 09 de agosto de 2017, Emerson passa a ocupar o cargo de secretário Municipal de Planejamento e Administração do Município de Nova Andradina nesta quinta-feira, 10 de agosto.

A Secretaria de Planejamento e Administração estava funcionando junto à Secretaria de Finanças, que tem à frente Walter Fernandes. Em suas palavras, Emerson declarou estar agradecido e pronto para as novas oportunidades que a ele foram confiadas.

Cb image default
Foto - Natalho Cuer

“Não medirei esforços para um bom andamento das atribuições da Secretaria e da Administração como um todo”, disse o novo secretário que completou, “peço apoio aos outros colegas secretários, aos servidores públicos, que para mim é a base, o alicerce para que a gestão caminhe com a máxima presteza para uma boa Administração Pública e a entrega de serviços à população”.

O Líder do Prefeito na Câmara Municipal de Nova Andradina, o vereador Ricardo Lima, deu as boas-vindas a Emerson. Em suas palavras, desejou sucesso, e já preparou Emerson para os desafios de ser uma figura pública. “Em nome de toda a Câmara quero dizer que estamos dispostos a te ajudar, somos servidores públicos e nossa responsabilidade é enorme. Se você está assumindo esse cargo é porque o nosso prefeito viu em você uma pessoa competente e de confiança”.

O vereador finalizou dizendo: “O seu sucesso, reflete ao sucesso do Governo Municipal e pode, por muitas vezes, refletir ao sucesso de cada vereador”.

Gilberto Garcia afirmou que foi necessário separar as pastas, uma vez que o serviço estava sobrecarregando os funcionários da secretaria de Finanças. “O Walter estava sobrecarregado, muito sobrecarregado e os funcionários da secretaria de Finanças também, então procuramos alguém de nossa confiança para assumir essa secretaria de Planejamento e Administração”.

Estiveram presentes os secretários Municipais: Julliana Ortega (SEMCIAS), Fábio Zanata (SEMEC), Roberto Ginel (SEMUSP), Hernandes Ortiz (SEMADI), Julio Cesar (SEMINFRA), Walter Fernandes (Finanças). Esteve também a diretora da Agencia Municipal de Habitação, Márcia Lobo; a diretora presidente do Previna Edna Chulli; o procurador geral Jailson Pfeifer e o assessor Especial do Gabinete, Vicente Lichoti.

Fonte - Assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.