Buscar

29/11/2017 às 08:33, Atualizado em 28/11/2017 às 22:07

NOVA ANDRADINA: Em benefício do Hospital Regional, vereadores viabilizam mais de R$ 1 milhão em emendas

São valores que permitirão um fôlego extra ao hospital.

Cb image default

Nelson Custódio fez uso da tribuna livre da Câmara para ressaltar parceria do Legislativo na garantia de recursos para a unidade

Foto: Thiago Odeque

Para ressaltar a parceria da Câmara na conquista de R$ 1.090.000.00 reais em emendas parlamentares para o Hospital Regional, o diretor-geral da unidade, Nelson Custódio, fez uso da tribuna livre do Legislativo na noite desta segunda-feira (27), em agradecimento pelos recursos viabilizados. A iniciativa também foi acompanhada pelo diretor-administrativo, Valmir Moraes.

“Reconhecemos o trabalho dos vereadores e o empenho de cada um para a garantia de emendas em prol do Hospital. Através da articulação da Câmara, recursos que são fundamentais para o custeio e a manutenção da unidade estão confirmados”, afirmou o diretor.

Viabilizadas pelos deputados estaduais Renato Câmara, Paulo Corrêa, Onevan de Matos, Zé Teixeira, Amarildo Cruz, Maurício Picarelli e pelos deputados federais Dagoberto Nogueira e Carlos Marun, as emendas serão aplicadas na aquisição de medicamentos e soro, compra de equipamentos, poltronas e o custeio do hospital.

“São valores que permitirão um fôlego extra ao hospital, que tem compromissos a cumprir nesse fim de ano, a exemplo do pagamento de 13º salário de médicos e servidores”, enfatiza o diretor do Hospital Regional.

Para o presidente da Câmara, vereador Marião da Saúde (PR), a vinda dos diretores do Hospital Regional reforça a importância do trabalho dos vereadores na busca por emendas junto às bancadas estadual e federal de Mato Grosso do Sul. “Estamos buscando constantemente recursos para o município, em especial para a área da saúde, seja em nível estadual ou federal”, justificou Marião.

O chefe do Legislativo nova-andradinense destacou ainda que, durante viagem à Brasília, em comitiva, os vereadores não apenas reivindicaram emendas, mas cobraram da bancada federal o compromisso na destinação dos recursos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.