Buscar

04/10/2017 às 19:34, Atualizado em 03/10/2017 às 18:38

NOVA ANDRADINA: Em ação inédita, parlamentares são homenageados pelo Rotary Kids

Crianças reforçaram o exercício da atividade parlamentar e a destacada participação dos vereadores na comunidade local.

Cb image default

Em razão do Dia Nacional do Vereador, integrantes do Rotary Kids destinaram certificados homenageando os vereadores do município.

Foto: Thiago Odeque

Em reconhecimento à importância da atividade parlamentar e a destacada participação dos vereadores na comunidade local, crianças e adolescentes que integram o Rotary Kids homenagearam a atual legislatura da Câmara de Nova Andradina, durante Sessão Ordinária desta segunda-feira (02).

“Ao representar os interesses da população de nossa cidade, debatendo, elaborando e votando as leis que regem o nosso município e também fiscalizando o Executivo, os vereadores desempenham um importante papel”, destacou a presidente do Rotary Kids, Iaclara Arantes Izzo ao justificar a homenagem, feita ainda em razão das comemorações do Dia Nacional do Vereador, comemorado no último domingo (01).

A iniciativa, inédita na Casa Leis, foi marcada pela entrega de certificados de homenagem aos parlamentares. “O Rotary Kids de Nova Andradina confere o presente certificado como reconhecimento profissional por sua atuação com ética e competência no exercício de sua atividade e destacada participação na comunidade”, versa o documento.

Para o presidente da Câmara, vereador Marião da Saúde, ao oportunizar que crianças e adolescentes acompanhem o trabalho do Poder Legislativo, o Rotary Clube está formando líderes e cidadãos críticos, além de contribuir com a participação cidadã.

Fonte - Assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.