Buscar

15/06/2017 às 07:00, Atualizado em 14/06/2017 às 20:00

Nova Andradina elege novas misses em julho

Mais de 55 candidatas tem se preparado para o desfile que será realizado no próximo dia 1º de julho; convites já estão à venda.

Cb image default
Foto: Divulgação do evento

A organização do Concurso Miss Mundo confirmou para 1º de julho a noite em que serão eleitas as novas misses Mini, Infantil, Teen e Oficial de Nova Andradina. A cerimônia, que contará com júri especializado, será realizada no clube Acena (Junna). Os convites já estão à venda e podem ser reservados pelo telefone (67) 9 9641 7783.

De acordo com Ângelo Mariano, responsável licenciado da franquia Miss Mundo na região, mais de 55 candidatas irão desfilar. “Iniciamos essa seleção no primeiro trimestre do ano, com mais de 120 modelos inscritas nas quatro categorias. Foi uma seleção muito acirrada para chegar até estas finalistas”, disse.

Preparo e júri de referência

Ainda segundo o produtor, antes de subir à passarela no próximo dia 1º de julho, as candidatas à Miss Nova Andradina passaram por diversas seletivas e qualificações envolvendo ensaios fotográficos, aulas de etiqueta, coreografia, postura, teatro entre outras capacitações.

“É muito importante que elas estejam cientes do que se trata o Miss Mundo. Prezamos muito por esse preparo, pois ao serem eleitas, cada uma, em sua respectiva categoria, irá representar Nova Andradina disputando de igual para igual com outras modelos de alto nível”, salientou.

A mesa de jurados será uma das mais qualificadas da região Centro-Oeste, com membros do Miss Mundo, representantes de agencias de modelo, empresários do ramo, organizadores de concursos de beleza, ex-misses e um jurado surpresa.

Miss e Mister Fashionista

Ângelo Mariano informou ainda que, paralelo ao Miss Mundo Nova Andradina, estão abertas as inscrições para homens e mulheres de quatro a 30 anos interessados desfilar no concurso Miss e Mister Fashionista Nova Andradina, previsto para o segundo semestre do ano.

Para se inscrever, basta entrar em contato pelo telefone/WhatsApp 67 9 9641 7783. Mais informações também podem ser obtidas na página oficial do Miss Nova Andradina no Facebook, pelo endereço www.facebook.com/missnovaandradina.

Fonte: Santi Comunicação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.