Buscar

17/04/2024 às 16:06, Atualizado em 17/04/2024 às 20:08

NOVA ANDRADINA: Cúpula tucana reafirma apoio a pré-candidatura a prefeito do vereador Dr. Leandro

O encontro do presidente da Câmara aconteceu na capital do MS

Cb image default
Divulgação

Ex-governador Reinaldo Azambuja oficializa apoio à pré-candidatura de Dr. Leandro a prefeito de Nova Andradina Vídeo gravado no diretório do PSDB na capital sul-mato-grossense está circulando nas redes sociais nesta quarta-feira, dia 17 de abril.

Na corrida eleitoral, a pré-candidatura de Dr. Leandro a prefeito de Nova Andradina vem se consolidando e ganhando apoio de grandes figuras da política estadual. Nesta terça-feira, dia 16 de abril, foi a vez do ex-governador e presidente regional do PSDB Reinaldo Azambuja manifestar, oficialmente, seu apoio ao médico, presidente do PSDB e presidente da Câmara de Vereadores.

O anuncio foi feito em vídeo gravado após reunião no diretório dos tucanos na capital sul-mato-grossense para falar sobre alianças e traçar estratégias para que o PSDB assuma a prefeitura com maior orçamento e número de eleitores da região do Vale do Ivinhema.

Também participaram do encontro político, o deputado estadual Pedro Caravina e o atual governador, Eduardo Riedel. No vídeo, Azambuja enaltece as qualidades do pré-candidato, destacando sua sensibilidade, conhecimento dos problemas locais e compromisso com o desenvolvimento de Nova Andradina.

“Pra nós é uma alegria enorme e um orgulho o Leandro ter topado este desafio. É uma pessoa que tem sensibilidade, conhece os problemas e tem buscado as soluções e investimentos para a cidade. Junto ao governador Riedel vem construindo uma grande parceria e, também com os trabalhadores, realizando um bom trabalho social. Além disso, é um grande gestor e sabe como cuidar bem das pessoas”, elogiou. Ao final da gravação, o ex-governador garantiu que todo o partido irá se unir em torno da sua pré-candidatura.

“Contem com nosso apoio, apoio do nosso partido, apoio do governador Eduardo Riedel que, assim como nós fizemos, tem levado grandes investimentos para Nova Andradina”, arrematou Azambuja. Com o respaldo político e popular, o líder do legislativo já se prepara para uma jornada rumo às eleições municipais.

Com informações da assessoria do vereador Leandro Fedossi

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.