Publicado em 23/05/2017 às 14:00, Atualizado em 23/05/2017 às 16:14

NOVA ANDRADINA: Campeã de Fisiculturismo é parabenizada na Câmara

Apaixonada por fisiculturismo, sempre dizia que um dia subiria no palco para competir.

Redação,
Cb image default

Fisiculturista homenageada na Câmara representará Mato Grosso do Sul em edição nacional de fisiculturismo

Foto: Thiago Odeque

Primeira colocada no Campeonato Estadual de Fisiculturismo, categoria Toned, a atleta Lucineide da Cruz foi homenageada em Sessão Ordinária da Câmara, nesta segunda-feira. De iniciativa dos vereadores Deildo Piscineiro e Ricardo Lima, a moção de parabenização reforça a conquista da atleta, que pela primeira vez participa de uma competição oficial.

“Toda esta trajetória demonstra que com dignidade, honra, força de vontade e principalmente muita fé em Deus é possível rescindir todas as barreiras que a vida nos proporciona, garantindo assim um futuro cada vez melhor”, retratam os parlamentares, ao destacar que a fisiculturista representará Mato Grosso do Sul na edição nacional do torneio.

TRAJETÓRIA – Nascida em Nova Andradina, Lucineide tem 29 anos. Trabalhadora no comércio nova-andradinense, é mãe de dois filhos, Jefferson e Gustavo Felipe. Apaixonada por fisiculturismo, sempre dizia que um dia subiria no palco para competir.

“Faço o que amo e é isso que me move, não consigo mais viver sem treinar, é um habito constante de muito esforço, a academia virou a minha segunda casa, lugar onde me encontro e fico em paz”, destaca a atleta, que treina com a personal Ivy Moro, campeã mundial 2016, que a convidou para treinarem juntas, por conta de seu potencial no esporte.

Fonte - Assessoria