Buscar

29/04/2017 às 06:29, Atualizado em 28/04/2017 às 17:31

NOVA ANDRADINA: Câmara volta a debater melhorias na área de Serviços Públicos

As iniciativas são de autoria dos vereadores Valmirá do Pax (PSDB), Quemuel de Alencar (PDT) e Deildo Piscineiro (PSDB).

Cb image default
Vereadores defendem investimentos na área (Foto: Thiago Odeque)

Com solicitações que visam melhorias na área de Serviços Públicos, a Câmara de Nova Andradina aprovou em Sessão Ordinária desta segunda-feira (24), indicações parlamentares com este enfoque. As iniciativas são de autoria dos vereadores Valmirá do Pax (PSDB), Quemuel de Alencar (PDT) e Deildo Piscineiro (PSDB).

Entre os serviços que pautaram a indicações, consta a instalação de bocas de lobo na rua Anaurilândia, altura do número 1773. “Em dias de chuva, o volume de água que corre pela referida rua é muito grande, não tendo por onde escoar, o que faz com que a água ultrapasse a linha da calçada, correndo risco inclusive, de adentrar às residências”, justifica Valmirá do Pax, autor da indicação.

Com objetivo de garantir acessibilidade aos portadores de mobilidade reduzida, o vereador Quemuel de Alencar (PDT) também destacou a necessidade de construção de rampas de acessibilidade. De acordo com o parlamentar, os serviços devem ser executados em frente à Casa Med-K (Loja de Artigos Hospitalares). “Considerando que o direito a acessibilidade é imprescindível a todos os cidadãos, venho solicitar especial atenção a esta indicação”, reforça.

Também com enfoque na área de Serviços Públicos, o vereador Deildo Piscineiro (PSDB) reivindica a manutenção geral da Praça Wilson Fabrício de Matos, no Conjunto Habitacional Argemiro Ortega. “Nosso objetivo é promover a manutenção daquele espaço público, no qual se encontram aparelhos para exercícios, brinquedos (parquinho) e bancos”, ressalta. Aprovadas por unanimidade, as indicações foram encaminhadas aos órgãos competentes.

Fonte: Assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.