Publicado em 16/08/2017 às 15:31, Atualizado em 16/08/2017 às 15:37

NOVA ANDRADINA: Câmara volta a debater ampliação de rede de esgoto

A proposição foi apresentada na segunda-feira.

Redação,
Cb image default

Iniciativa visa a ampliação da cobertura da rede de esgoto em Nova Andradina

Foto: Thiago Odeque

Visando a ampliação da rede de esgoto em Nova Andradina, indicações parlamentares e requerimentos de autoria dos vereadores Quemuel de Alencar (PDT) e Deildo Piscineiro (PSDB) foram apresentados em Sessão Ordinária da Câmara na última segunda-feira (14). De acordo com os vereadores integram as áreas que necessitam de investimentos, os bairros Durval Andrade Filho, Argemiro Ortega e São Vicente.

“Nossa proposta está focada na saúde e qualidade de vida da população, pois este benefício é essencial para toda a sociedade, como também para o meio ambiente”, elencam os parlamentares, ao defenderem a expansão dos investimentos da Sanesul no município.

Através de indicação parlamentar, Quemuel de Alencar reforça que a medida sugerida implica na melhoria das condições de vida da população dos bairros. Já o vereador Deildo Piscineiro (PSDB), questiona em requerimento, a previsão de conclusão para interligação da rede no bairro São Vicente.

“Com a expansão da cidade, esses serviço se tornam fundamental”, justifica Deildo. Aprovadas por unanimidade pelos vereadores, as matérias legislativas foram encaminhadas ao Executivo Municipal e à gerência regional da Sanesul.