Publicado em 01/06/2017 às 08:58, Atualizado em 31/05/2017 às 21:33

NOVA ANDRADINA: Câmara reivindica rede de esgoto para Avenida Ivinhema

Indicação conjunta apresentada em sessão ordinária foi aprovada por unanimidade.

Redação,
Cb image default
Foto - Thiago Odeque

A Câmara de Vereadores reivindicou, por meio de indicação conjunta dos vereadores Amarelinho (PMDB), Robertinho Pereira (PMDB), João Dan (PSDB), Deildo Piscineiro (PSDB) e Joana Darc (PR), a instalação de rede de esgoto em toda extensão da Avenida Ivinhema.

“A avenida vem sofrendo ao longo dos anos com o período chuvoso, pois as águas percorrem os declínios de via e represam em determinados pontos que são nivelados, danificando a rua e dificultando a trafegabilidade de veículos e pedestres em vários trechos”, argumentaram os vereadores.

Na indicação, os parlamentares complementaram que “o saneamento básico, além de um direito, é uma questão de saúde pública”. “A ausência de tratamento adequado importa na incidência de inúmeras doenças. A consequência direta e imediata é a dependência de tratamento na rede de saúde pública”, acrescentaram.

A proposta apresentada em sessão ordinária foi aprovada por unanimidade e encaminhada para o prefeito Gilberto Garcia (PR), secretário municipal de Infraestrutura, Roberto Ginell, diretor-presidente da Sanesul, Luiz Carlos da Rocha Lima, e ao gerente regional da Sanesul, Jair Ribeiro.

Fonte  - Assessoria