Buscar

24/08/2017 às 13:30, Atualizado em 24/08/2017 às 11:04

NOVA ANDRADINA: Câmara reforça pedido de produtores rurais e reivindica entrega de documentos

O requerimento questiona os motivos pela não entrega dos documentos.

Cb image default
Foto: Thiago Odeque

A Câmara de Vereadores de Nova Andradina reforçou o pedido de produtores rurais do município e reivindicou mais celeridade na entrega de documentos como o Contrato de Concessão de Uso.

O requerimento, apresentado pelo vereador Airton Castro (PDT), foi endereçado ao superintendente do INCRA, Humberto César Mota Maciel, e ao diretor-presidente da AGRAER, Enelvo Felini.

O requerimento questiona os motivos pela não entrega dos documentos, se há alguma programação para a distribuição, os obstáculos que impedem a legalização entre outras informações.

“Considerando que os produtores rurais precisam deste documento atualizado, pois sem o mesmo não conseguem receber os fundos de investimentos para suas propriedades, pedimos informações e esclarecimentos com a mais transparência possível”, explicou Airton.

Na ocasião, o parlamentar acrescentou “que estes questionamentos sobrevêm de inúmeros produtores preocupados com o sustento de suas famílias, a qualidade e rendimentos de todas as funções dentro de suas propriedades”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.