Buscar

18/06/2017 às 18:00, Atualizado em 18/06/2017 às 18:21

NOVA ANDRADINA: Câmara aponta melhorias para Ceinf Luiz Carlos Sampaio

Entre os serviços elencados estão reparos no telhado, na pintura externa, iluminação e na limpeza.

Cb image default
Foto: Thiago Odeque

A Câmara de Nova Andradina apontou uma série de melhorias para serem executadas no Centro de Educação Infantil (Ceinf) Luiz Carlos Sampaio. As sugestões, aprovadas por unanimidade, foram apresentadas pelo vereador Amarelinho (PMDB) por meio de indicação parlamentar.

Entre os serviços elencados estão reparos no telhado, na pintura externa, iluminação e na limpeza. Depois de aprovada, a indicação segue agora para análise e providências do prefeito Gilberto Garcia (PR), com cópias aos secretários Roberto Ginell (Serviços Públicos), Fábio Zanata (Educação), Júlio César (Infraestrutura) e Walter Fernandes (Finanças).

“Essa indicação busca aperfeiçoar toda estrutura escolar, proporcionando um ambiente mais agradável e aconchegante. A comunidade escolar, tanto os educadores, como pais e alunos vem solicitando para que seja feita essa tão sonhada reforma”, argumentou o vereador Amarelinho.

Ainda na indicação, o parlamentar complementou que “a execução desses serviços irá contribuir para melhorar as condições de trabalho dos servidores e aprendizagem dos educandos”. “Sendo assim, solicitamos para que seja providenciada o mais breve possível”, concluiu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.