Buscar

09/10/2017 às 12:31, Atualizado em 09/10/2017 às 11:33

NOVA ANDRADINA: Bazar Solidário arrecada fundos em prol do Hospital Regional

Reunindo diversos colaboradores, a ação social foi realizada no último sábado.

Cb image default
Foto: reprodução site da prefeitura de Nova Andradina

O fim de semana foi marcado pela mobilização de voluntários, entidades e sociedade em geral para a realização do primeiro Bazar Solidário em prol do Hospital Regional de Nova Andradina.

Uma das idealizadoras do Bazar, a vereadora recebeu a doação de mais de dois mil itens de vestuário, presenteados por amigos da capital paulista. Sensibilizados pela proposta, funcionários do HR também estão doando o tempo livre na campanha para arrecadação de roupas e acessórios.

Conforme informações da comissão de Humanização do Hospital Regional que indicou um grupo de colaboradores voluntários da Fundação à proposta do Bazar, diversos comerciantes de Nova Andradina aderiram à campanha com donativos para a realização do evento. O grupo de voluntários recebeu o nome de “HR Solidário”, que além de atuar nesta ação beneficiente, atuará noutras campanhas em apoio ao Hospital que é mantido Fundação Nova-Andradinense de Saúde.

O Bazar Solidário foi realizado no último sábado (7), e iniciou às 7 da manhã, no prédio da Maçonaria Obreiros Ocultos localizado na Avenida Ivinhema, esquina com a Rua Batayporã. Muitas pessoas compareceram contribuindo com a campanha ao adquirir peças de roupas dentre outros donativos. Foram oferecidos produtos novos e usados, em bom estado de conservação. Roupas masculinas, femininas e infantis, sapatos, acessórios, utensílios domésticos, cama, mesa e banho, entre outros.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.