Publicado em 01/06/2017 às 11:30, Atualizado em 31/05/2017 às 22:24

Municípios de MS recebem 90 mil cobertores e 10 mil agasalhos

Entregas devem ser finalizadas até o dia 10 de junho, estima o governo.

Redação,

Os municípios de Mato Grosso do Sul receberão até o dia 10 de junho aproximadamente 90 mil cobertores e 10 mil agasalhos. O comunicado foi feito na tarde desa quarta-feira (31) pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB) durante solenidade, realizada no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, no Parque dos Poderes, na Capital.

Os cobertores e agasalhos foram adquiridos pelo governo ou doados por empresas e servidores públicos estaduais. Eles serão doados, conforme Azambuja, a todos os 79 municípios. Inicialmente, estão sendo entregues 50 mil peças e as demais serão encaminhadas às prefeituras até o dia 10 do mês que vem.

Em seu discurso, o governador não só falou da importância da campanha do agasalho, mas também de outras realizações de seu governo, voltadas aos municípios. Ele lembrou que foram entregues viaturas das polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros em Paranaíba e em Três Lagoas. Em duas semanas, as demais prefeituras também receberão veículos, de acordo com Azambuja.

Ele disse, ainda, que o governo está aumentando o número de unidades do Corpo de Bombeiros. “Tínhamos unidades dos Bombeiros em 24 municípios. Estamos ampliando para 32 municípios”, afirmou.

Quanto à infraestrutura, o governador lembrou que estão sendo construídas 81 pontes de concreto em diversas cidades. “O que o Estado construiu em 40 anos [de pontes], estamos aumentando em 70% em dois anos e meio”, comparou.

O evento contou com a presença de diversos secretários e prefeitos de municípios do interior.

Fonte  Campograndenews