Publicado em 23/07/2017 às 18:00, Atualizado em 23/07/2017 às 13:53

MPE-MS nomeia 32 candidatos aprovados em concurso público de 2013

Nomeações foram publicadas no Diário do MPE-MS.

Redação,

O MPE-MS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul) nomeou 32 candidatos aprovados em um concurso público de 2013 para ingresso no quadro efetivo de servidores do órgão. As nomeações foram publicadas no Diário Oficial do MPE-MS desta segunda-feira (24), publicado com antecipação desde sexta-feira (21).

Foram nomeados servidores para áreas administrativas, de informática, de direito e arquitetura. Entre os nomeados, quatro desistiram da vaga, conforme portaria publicada pelo órgão.

Os profissionais nomeados deverão passar por inspeção médica na Cesat (Comissão Especial de Saúde no Trabalho). As inspeções serão realizadas entre os dias 9, 10 e 11 de agosto, com hora agendada para cada candidato.

No ato da inspeção, os candidatos deverão se apresentar com diversos originais de exames médicos realizados com menos de 30 dias de antecedência da data marcada para a perícia.

Após a inspeção médica, os candidatos nomeados deverão se apresentar na Secretaria de Recursos Humanos da PGJ (Procuradoria-Geral de Justiça), com cópias autenticadas de uma série de documentos, como RG, CPF, CNH, foto 3x4, entre outros.

Os candidatos também deverão se apresentar na Secretaria de Recursos Humanos, no dia 15 de agosto, às 09h, para manifestarem a opção de comarca em que pretendem serem lotados.

Serviços

A Cesat fica localizada na Rua Franklin Roosevelt, n. 68, no bairro Jardim Aclimação. Já a Secretaria de Recursos Humanos da PGJ, Rua Presidente Manuel Ferraz de Campos Salles, n. 214, Parque dos Poderes.

Para consultar as nomeações e as listas de documentos e exames exigidos para a posse, acesse o Diário do MPE-MS.

Fonte - Midiamax