Buscar

17/04/2024 às 15:12, Atualizado em 17/04/2024 às 18:02

Luiz Eduardo reassume Secretaria de Saúde de Nova Andradina

Servidor público retomou nesta quarta-feira (17) o comando da pasta em cerimônia oficial

Cb image default
Divulgação

Nesta quarta-feira (17), o prefeito Gilberto Garcia deu posse a Luiz Eduardo de Paula Gonçalves como o novo titular da Secretaria de Saúde de Nova Andradina. Assumindo o cargo deixado por Hernandes Ortiz, Gonçalves retorna à liderança da pasta com a missão de dar continuidade ao trabalho em prol da saúde municipal.

O ato de posse ocorreu no gabinete do Chefe do Executivo e foi acompanhado pela primeira-dama Joana Darc, secretários municipais, vereadores e profissionais da saúde. O prefeito Gilberto Garcia desejou votos de sucesso ao novo secretário e sua equipe, destacando a importância de manter a integração e motivação para o enfrentamento dos desafios.

“A Secretaria de Saúde é uma pasta complexa, que exige paciência e sabedoria em cada decisão. É essencial ter discernimento para saber quando e como lidar com as situações que surgirem. Por isso, peço a você e a toda equipe que cultivem a sabedoria e a sensibilidade necessárias para atender às necessidades da nossa população com excelência e dedicação”, afirmou o prefeito Gilberto Garcia.

Luiz Eduardo já havia comandado a Secretaria de Saúde em 2022 e retorna ao cargo com o compromisso de dar seguimento às iniciativas bem-sucedidas. Em seu discurso, expressou gratidão pela confiança depositada e reafirmou o compromisso de valorizar os profissionais da saúde e buscar melhorias contínuas nos serviços prestados à população.

“Aqueles projetos e ações que estão dando certo vamos manter e buscar métodos de eficácia que poderão agregar ao atendimento e a saúde dos munícipes. Nossa prioridade imediata é concluir as licitações para as consultas de especialidades médicas, bem como garantir a aquisição de veículos e investir na área odontológica. Estamos focados em fortalecer os serviços de saúde em Nova Andradina, proporcionando acesso de qualidade e abrangente à população”, frisou.

Com uma trajetória de 10 anos no serviço público municipal, Luiz Eduardo começou como estagiário e até então, ocupava o cargo de subsecretário de Saúde. Sua experiência inclui passagens pela controladoria interna do Hospital Regional, assim como pelos setores de licitações, contratos e processos internos da Prefeitura.

Fonte - Assessoria da Prefeitura de Nova Andradina

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.