Buscar

26/04/2017 às 14:31, Atualizado em 26/04/2017 às 14:11

Julgamento de prefeita de Fátima é adiado

Ilda e seu vice, Altair Albuquerque (PR), seriam julgados hoje pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral) em Campo Grande.

Os advogados da prefeita de Fátima do Sul, Ilda Machado (PR), entraram com requerimento solicitando mais 10 dias para que possam preparar a defesa da chefe do Executivo local. Com isso, o júri adiou o julgamento que aconteceria nesta quarta-feira (26) e remarcou o mesmo para o próximo dia 8 de maio.

Ilda e seu vice, Altair Albuquerque (PR), seriam julgados hoje pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral) em Campo Grande, pela acusação de compra de votos durante a campanha eleitoral do ano passado, quando bateu Júnior Vasconcelos (PSDB) nas urnas.

Segundo informações do Siliga News, o requerimento solicitava mais tempo hábil para os advogados apresentarem a defesa de Ilda durante sustentação oral.

Isso ocorre, ainda conforme informado pelo site, depois que a Policia Federal deu parecer sobre um áudio em que a defesa sustentava que o vídeo gravado durante as eleições de 2016, onde Ilda aparece retirando R$ 700 reais do sutiã fazia parte de uma trama orquestrada pelo ex-prefeito Júnior Vasconcelos (PSDB).

O requerimento foi acatado pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral) de Campo Grande, transferindo o julgamento para o próximo dia 8 de maio.

Na tarde de segunda-feira, segunda-feira (24), Ilda foi cassada novamente pela juíza eleitoral Rosângela Alves de Lima Fávero, em um novo processo, no qual a candidata teria distribuído remédios a um eleitor em troca de três votos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.