Buscar

03/06/2017 às 14:01, Atualizado em 02/06/2017 às 11:50

Integrante do Best Barber Brasil, Cleriston Maciel recebe parabenização na Câmara

Vereadores Robertinho Pereira e Joana Darc destinam Moção de Parabenização ao barbeiro .

Cb image default
Cleriston Maciel integra lista dos melhores barbeiros do país (Foto: Thiago Odeque)

Integrante da Edição 2017 do programa “Best Barber Brasil”, o barbeiro Cleriston Roberto Maciel, foi parabenizado na Câmara de Nova Andradina, pelo desempenho de destaque no Reality Show. A iniciativa, é de autoria dos vereadores Robertinho Pereira (PMDB) e Joana Darc Bono Garcia (PR).

“Através da moção, reconhecemos o empreendedorismo de Cleriston Maciel, que além de representar Nova Andradina, integra a lista dos 15 melhores barbeiros do país”, destacaram os vereadores durante entrega da moção, em Sessão Ordinária da Câmara, nesta segunda-feira (29).

TRAJETÓRIA – Montar uma barbearia sempre fez parte dos planos do profissional, que iniciou a carreira como voluntário na área, durante o ano de serviço militar. Por incentivo do cunhado cabeleireiro, deu início a seu empreendimento, sempre buscando inspirações na internet .

Além de integrar ações sociais com cortes e desenhos em cabelos infantis, também buscou aperfeiçoamento profissional, fez investimentos, ampliou o atendimento devido à demanda e seus planos de expansão, contratando inclusive, novos profissionais para atuar em seu empreendimento.

Selecionado para o reality, permaneceu em 10, dos 12 episódios transmitidos pela Record News e Bandeirantes, para mais de 150 Países. Escolhido entre 10 mil inscritos, de diversas regiões do país, representou na competição, a região Centro-Oeste e Norte do Brasil. Confinado em uma casa de Campinas, durante 30 dias participou de vários cursos de aperfeiçoamento com os barbeiros mais conceituados do país.

Foi destaque em várias provas e elogiado várias vezes pelos Barbeiros chefes e Jurados do Programa, conseguiu chegar até o programa de número 10 faltando apenas dois episódios para a final. Também ministrou workshop na maior feira de cosméticos da América Latina, a Hair Brasil, sediada na Expo Center Norte, em São Paulo, dividindo espaço com os Barbeiros do Brasil e dos Estados Unidos.

De volta à Nova Andradina, com vasto conhecimento e prática que adquiriu ao longo dessa experiência, chegou com ideias inovadoras e uma nova visão sobre a Barbearia Clássica e Moderna, já com projetos de ampliação e cursos para dividir e ensinar os conhecimentos adquiridos a quem pretende um dia também ser um Barbeiro de Sucesso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.