Publicado em 21/08/2017 às 06:29, Atualizado em 20/08/2017 às 18:32

Governo de MS levanta necessidades para concursos em três áreas

A afirmação foi feita no início da tarde deste domingo.

Redação,
Cb image default
O secretário Carlos Alberto Assis, em frente a local de prova do concurso da Polícia Civil. (Foto: Marcos Ermínio)

O secretário de Administração e Desburocratização de Mato Grosso do Sul, Carlos Alberto Assis, informou neste domingo que novos concursos para as áreas administrativas, jurídica, infraestrutura e educação devem ser lançados até abril do próximo ano. A afirmação foi feita no início da tarde deste domingo (20), em frente a Uniderp, durante a abertura dos portões para o concurso de delegado de Polícia Civil.

De acordo com o secretario, a necessidade de concursos nestas áreas surgiram em um levantamento que é feito pelo Governo do Estado. “Em 2 meses, o governo fará um levantamento para identificar as necessidades de todas as áreas", explicou. De acordo com ele, neste estudo será levado em conta a quantidade e o tempo que servidores do Estado estão se aposentando, para que então o governo consiga fazer novos processos seletivos, explicou.

O secretário ainda detalhou que os novos concursos para área de infraestrutura deve abranger vagas para engenheiros e arquitetos. Já para a área administrativa também serão oferecidas vagas em escolas.“Todos os aprovados do último concurso realizado na educação foram convocados”, afirma.

Fonte - Campo Grandenews