Buscar

10/10/2017 às 14:01, Atualizado em 10/10/2017 às 11:45

Gilberto Garcia recebe assessor do Governo do Estado e discute projetos para Nova Andradina

Márcio Pezão foi nomeado na semana passada pelo governador Reinaldo Azambuja.

Cb image default
Foto: João Claudio

Na manhã desta segunda-feira (9), o prefeito Gilberto Garcia recebeu em seu gabinete o novo assessor político do Governo do Estado para a região do Vale do Ivinhema Márcio Andrade, ex-vereador presidente da Câmara Municipal de Nova Andradina.

Márcio Pezão, como é conhecido no meio político, foi nomeado na semana passada pelo governador Reinaldo Azambuja e, lotado na Secretaria Estadual de Governo, Gestão e Estratégia, terá a tarefa de articular político e institucionalmente, as ações do Governo do Estado na região.

Entendendo a importância de estreitar laços com o novo assessor de Governo, Gilberto Garcia convidou Márcio Andrade que, se prontificou a comparecer ao encontro desta manhã. O prefeito de Nova Andradina cumprimentou Pezão pela nova missão a ser empreendida e propôs parcerias institucionais entre os governos municipal e estadual.

Gilberto lembrou que a participação do Governo em ações de sua gestão são fundamentais para o desenvolvimento de Nova Andradina, citando obras de infraestrutura que seguem em andamento ou terão ordem de serviço nos próximos dias, como a conclusão do Anel Rodoviário, onde o governo estadual irá investir R$ 4,7 milhões de reais. Dentre outras intervenções importantes, Gilberto Garcia também elencou as obras de saneamento básico e o compromisso do governador em recapear a pista do aeroporto, entregando já no próximo ano esta obra importantíssima para a logística e desenvolvimento da região.

Márcio registou outras demandas reivindicadas pelo prefeito que vem ao encontro do fortalecimento das empresas geradoras de emprego em Nova Andradina. Garcia solicitou que o Governo Estadual, através da Agesul, em parceria com a prefeitura, dê melhores condições de trafegabilidade aos condutores de veículos pesados que atendem a Cocamar, na MS 473 e à energética Santa Helena pela MS 134.

“Sabemos da competência do Pezão e da capacidade política que ele tem na condução de assuntos relacionados à gestão pública. Por isso, ao convidá-lo para esta visita, fizemos questão de cumprimentá-lo pela nova missão, além de pedir sua atuação junto ao governador, sobretudo, para que faça gestão junto aos órgãos do governamentais para que os projetos importantes voltados à Nova Andradina tenham prioridade nas ações do Governo do Estado”, explica Gilberto sobre a importância da visita de Márcio Andrade ao seu gabinete.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.